Casinha Geminada - Max/Vray/PS

Por: Sandro Salla  

Em: 11/04/2011 13:55

Sandro eu gostei muito, mais uma para encabeçar o portifolio.abração
Arquiteto & Urbanista
opaaa Sandro - seguinte: eu achei a iluminação MUITO BOA!, muito mesmo. aprendendo? eu sim estou aprendendo - mesmo com algum resultado legal, estou sempre lendo, vendo tutoriais, explicações e afins... perguntei do render, pq eu uso vray tbm: sera q rola vc postar a setagem da cena? ahhahaha, o bg ficou mto bom....sobre as telhas, vc modelou ow foi algum programa de modelagem pra telhados? quanto a iluminação, é smpre oq me chama mais atenção! a sua esta perfeita brothter - os "estouros" de luz, que pra mim são modestos - hahaha, estao reais. vc ja viw uma parede branco no sol das 2? hahaha, realmente é uma questao de gosto, composição. realmente, se tem alguma coisa pra alterar, é a calçada. só. parabens pelo otimo trabalho! se nao for pedir mto, explica pra gnte a setagem para externas? estou devendo uma interna no meu, mas amnaha ja rola!! ahaha, abraços
boa cena! parabens!
ja diserram tudo, curti muito o trampo!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
guilherme903, muito obrigado pelo comentário. sobre a luz eu quis fazer assim mesmo, pois já notei que paredes que ficam expostas ao sol refletem uma pancada de luz que as vezes não dá nem pra olhar para elas..heheheh mas é questão de gosto mesmo, abração amigo, vlw! Olá Apoema, grande presença! Muito obrigado pelo comentário, fico feliz mesmo. Abraço, até mais! Olá Fjmontagnoli, vlw muito obrigado! Claro que posso postar a setagem, vou ver aqui em posto em breve mas adianto que é bem simples... heheheh As telhas são modeladas mesmo, prefiro assim, acho mais legal, mas já fiz telhas bem melhores... Mas pode deixar que posto sobre a externa em breve, é só acabar uns trampos aqui. abração, até mais! opa Eddy-z, muito obrigado pelo elogio, vlw. Abração! Vinicius_Marinho, blz? Vlw pelo comentário e elogio, fico feliz que tenha curtido. Abração, Vlw!