Casinha Geminada - Max/Vray/PS

Por: Sandro Salla  

Em: 11/04/2011 13:55

Uploaded with ImageShack.us Olá pessoal, estou postando um trabalhinho simples para C&C, Por favor comentem a vontade, Grande abraço a todos e agradeço desde já Vlw, Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Fala Sandro. Cara gostei muito do trabalho, esse BG ficou maravilhoso, só não me agradou muito essas telhas (questão de gosto). Parabéns pelo belo trabalho.
cara....PÁRABENS...... ótimo...o vidro das janelas matou a pau...o que tá refletindo é o que? hdri, plane com textura...o que? a textura da parede tá oitma tbm, a grama perfeita... só um detalher pra ser chato....eu iria abaixar a altura do meio fio....só isso...tá um pouco alto...mas o resto não mexe pq se nao estraga..
WWW.EMPORIO3D.COM
Excelente trabalho rapaz... Para ser bem chato e tentar criticar alguma coisa ^^, eu iria apenas ver a questão da textura ou do meio fio, estão muito parecidas... rsrs Mas não tira o mérito do seu trabalho.. parabéns bela foto!^^
V-ray User!!!
da hora brother, só achei o meio fio mto quadrado e discreto, em certas partes parece que ele inexiste......mas o resto ta bacana
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
que grama que é essa ai cara? ahsudhuasd mto boa! gostei dos reflexos na janela, vc usou imagem no envriroment? soh o vidro do canto, fico esquisito, teria que aparecer uma emenda ali nao? parebens!
Sandro parabéns imagens show!!!! Acho q arrumando o meio fio como os amigos do 3d1 disseram fica perfeito Abs
linda imagem!! muito booa mesmoo! particularmente, gostei das telhas. materiais estão perfeitos mesmo! como foi feita a grama? o bg tbm, otimo! como foi feito? qual render? parabeens brother...abrass
mdpontes, vlw pela presença, muito obrigado pelo elogio. Sobre as telhas também concorco com você, mas sabe como é né, o cliente é que manda! hehehhe Forte abraço! Olá marcoboeira, muito obrigado pelo comentário, fico feliz mesmo. O vidro foi PS mesmo, porque na correria acabei esquecendo de configurar os devidos reflexos, ainda bem que ficou bom! hehehe Já o meio fio tá um pouquinho feio mesmo... Abração, até mais E ai Anderson Zart, valeu pelo elogio, muito obrigado. O meio fio era um lance que nem tinha no projeto, eu acabei colocando ele na correria e deixei errado ali, ele está muito alto também. Tenho que prestar um pouco mais de atenção nesses detalhes! grande abraço, vlw! Olá jimmy ribas, muito obrigado pelo comentário. sobre o meio fio vocÊ tem razão...hehehe abração, até mais! Opa dneo_, blz? muito obrigado pelo comentário e elogio. A grama é Vray displacement mesmo, e os reflexos eu fiz no PS porque esqueci no render heheh. Sobre a janela também acho esquisita, mas é asssim mesmo, é uma folha só fixa que faz um L, só as folhas do canto é que correm. Coisa de louco! hheeh Abração, vlw!! marcellomm, vlw, muito obrigado! Realmente vou ter que dar um retoque ali! Abração... Blz Fjmontagnoli? obrigado pelo elogio, vlw mesmo! mas tá longe de perfeito! hehehehehe A grama foi feita com Vray displacement e o BG é tudo photoshop, tem umas cinco imagens montada ali, mas bem simples com alguns efeitos e filtros. O render que uso é o Vray. Ainda apanho uma surra dele, mas to aprendendo aos pouquinhos! hehe Grande abraço amigo, até mais! Grande abraço a todos! por favor continuem comentando, fiquem a vontade!! Vlw
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Gostei bastante da modelagem, só achei que algumas parte da imagem estão meio que estourando a luz.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.