mdpontes, vlw pela presença, muito obrigado pelo elogio. Sobre as telhas também concorco com
você, mas sabe como é né, o cliente é que manda! hehehhe Forte abraço!
Olá marcoboeira, muito obrigado pelo comentário, fico feliz mesmo. O vidro foi PS mesmo, porque
na correria acabei esquecendo de configurar os devidos reflexos, ainda bem que ficou bom! hehehe
Já o meio fio tá um pouquinho feio mesmo... Abração, até mais
E ai Anderson Zart, valeu pelo elogio, muito obrigado. O meio fio era um lance que nem tinha
no projeto, eu acabei colocando ele na correria e deixei errado ali, ele está muito alto também.
Tenho que prestar um pouco mais de atenção nesses detalhes! grande abraço, vlw!
Olá jimmy ribas, muito obrigado pelo comentário. sobre o meio fio vocÊ tem razão...hehehe
abração, até mais!
Opa dneo_, blz? muito obrigado pelo comentário e elogio. A grama é Vray displacement mesmo,
e os reflexos eu fiz no PS porque esqueci no render heheh. Sobre a janela também acho esquisita,
mas é asssim mesmo, é uma folha só fixa que faz um L, só as folhas do canto é que correm.
Coisa de louco! hheeh Abração, vlw!!
marcellomm, vlw, muito obrigado! Realmente vou ter que dar um retoque ali! Abração...
Blz Fjmontagnoli? obrigado pelo elogio, vlw mesmo! mas tá longe de perfeito! hehehehehe
A grama foi feita com Vray displacement e o BG é tudo photoshop, tem umas cinco imagens montada ali,
mas bem simples com alguns efeitos e filtros. O render que uso é o Vray. Ainda apanho uma surra dele, mas
to aprendendo aos pouquinhos! hehe
Grande abraço amigo, até mais!
Grande abraço a todos! por favor continuem comentando, fiquem a vontade!! Vlw
www.studiosalla.wix.com/salla
[email protected]
(48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)