Loja De Conveniencia

Por: ViniciusMarinho  

Em: 12/04/2011 11:22

Lembrando que os móveis embutidos (prateleira da esquerda e, nichos dos fornos e pia) são existentes, adicionei um pouco de comunicação visual e decoração.. primeira interna! agradaçimentos a alex_doors que me auxiliou na iluminação.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Caraca, essa mania de postar fotos, rsrs. Nossa ficou bem real, parabens mesmo.
Grande Vinicius.... parabens pelo trabalho... por ser a primeira o caminho é grande para seu desenvolvimento sucesso pra vc!!
www.hungarodecor.blogspot.com
candido, vlw bixo! Alex, é nois cara! lembrando, que estou aberto a criticas e sujestoes. abrass
Olá Vinicius, as modelagem estão muito boas você so precisa adicionar mais subdiv em todos os materias para o reflexo ficar mais realista e sem esse serrilhamento. Parabéns pelas imagens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Parabéns cara, ta muito bom!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Muito bom parabéns.
guilherme, em qual material voce diz? todos mesmo? mas nao fica muito pesado o render? por exemplo, no acm branco (encima do armario) estou usando 10 de subdivis em reflection e 50 em refraction.. ideal seria quantos voce acha? abrass vlw! andre.csant, valew cara! mdpontes, obrigado mesmo!
cara.. ficaram show de bola suas imagens, só achei que alguns materiais estão emitindo um GI forte demais, talvez vc poderia regular isso no material. O pessoal de maringá tá mandando bem nas imagens, parabéns.
Vinicius, eu acho que uns 25, 30 acho que esta bom.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.