Loja De Conveniencia

Por: ViniciusMarinho  

Em: 12/04/2011 11:22

Ficou bom, parabéns pelo trabalho.
Starter, pois é né parceiro hehe, tu trabalha onde cara? abrass... guilherme, valew pela dica, proxima interna irei testar lhmaciel, valew parceiro!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Parabens pelo render amigo Gostei bastante Principalmente pela riquesa nos detralhes como os abjs compondo a cena e o reflexo que vc adicionou na tabela de preços. Parabens.. como a Gelra disse... está muito bom ^^ Talves um toque aqui ..ou outro alí para ficar ainda mais real. como melhorar um pouco a madeira Deck sei lah... um bump...de leve...evidenciaria um pouco mais o reflexo... só que borrado talves Parabens excelente trabalho
Shal Gandra
Shal, eu vi seu trabalho dos carros, ficou muito bom, é um prazer receber seu elogio cara, quanto a madeira tambem nao gostei muito nao.. mais sabe como é, a pressa é inimiga da perfeição hehe
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 108

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.