Residencia Sr. Alexandre

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 14/04/2011 16:37

grande Vinicius Colli.... obrigado velho mestre Beckman3D.... valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Kra muito bom trabalho! parabens.
Ótima cena. Parabéns.
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
Eddy-z... obrigado Carlus Costa;.... valew parceiro
Tudo bem? Achei as imagens bem interessantes, muito boas. Tenho apenas uma observaçao, achei muito exagerado esse sharpen - buscaria um equilibrio melhor nesse ponto. Abraço! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben.Sieben... grande parceiro ... nestas imagens eu procurei dar uma inovada nos efeitos do PS, pra valorizar o meu trabalho, agadeço sua observação e muito obrigado
Quando eu crescer quero ser assim tbm hehehe. Isso é trabalho de gente grande, incrivel.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom... Parabens.
"alex_doors" disse: Ghosty_dac show de bola parceiro ... me matei a tarde toda tentando acertar esta água ... quase tirei de raiva ae resolvi dexar pra ver c nos próximos eu acerto ..... kkkkk grande abraço e obrigado pela força
fala alex, que isso vei, estamos aqui para isso, seu trabalho esta perfeito para mim, esse detalhe nem chama a atenção...tamso ai precisando, uma dica, na proxima usa um noise na malha que resolve muito casos...abraçoss...
Parabéns, ótimo trabalho! Gostei muito da iluminação. Grandre abraço! até mais.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.