Residencia Sr. Alexandre

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 14/04/2011 16:37

Boa Tarde a todos ... mais um trabalho entregue e cliente satisfeito!!!! peço a todos criticas e sugestões para nos próximos melhorar os pontos destacados Vray 2.0 Max 2011 PS CS5[/img]
www.hungarodecor.blogspot.com
fala alex, cara super show, so tenho uma coisa a reclamar, é a agua que passa perto do meio-fio, ela esta muito plana parecendo um espelho, mas o demais sem reclamação...abraçoss..
salve, salve, alex_doors, kra que trabalho lindo as texturas estão otimas, ( so na primeira imagem que achei o concreto com muito reflexo). O que eu vou falar agora varia mais de pessoa pra pessoa eu por exemplo não gosto quando a camera fik disfocada, parece que não consigo enxergar direito. :oops: Mas no mais vc ta OTIMO LINDO TRABALHO. QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA FAZER ALGO PARECIDO :) :00:
Ghosty_dac show de bola parceiro ... me matei a tarde toda tentando acertar esta água ... quase tirei de raiva ae resolvi dexar pra ver c nos próximos eu acerto ..... kkkkk grande abraço e obrigado pela força
www.hungarodecor.blogspot.com
suyana... grande parceiro cara é a primeira vez que uso estes efeitos de DOF eu achei interessante quando vi um trabalho do parceiro "elpatron" adorei e vi q queria usar ... kkk gostei do final minha cliente tbm pois levei impresso ... mas velho muito obrigado pela dica do concreto e sucesso pra vc
www.hungarodecor.blogspot.com
parabens pelo projeto, gostei da modelagem e criatividade, mais cuidado, achei que tu exagerou no DOF.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Fala Alex, cara ta excelente, só acho que esse BG é que não estava a altura da sua cena. Quanto tempo de render pra essa qualidade de imagem. Abraços.
Meus parabéns Alex cada ver melhor cara.
chavespunk... valew amigo obrigado pelos elogios e quanto ao DOF por ser a primeira ainda tem q melhorar realmente abraços grande mdpontes..... queria um BG simples mas vc falando eu ja fiquei com a pulga atras da orelha .... quanto ao tempo do render 1500x900 deu 12 mim por imagem
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito show cara!!!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1227

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.