Noturna

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 15/04/2011 14:03

Uma noturna pra valorizar o projeto
www.hungarodecor.blogspot.com
Tá linda a cena, alex, iluminação muito legal. Mas o mapa usado para o DOF não está legal, está irreal, pois não foi feito com o mapa z-depth, certo? ele está desfocando nas bordas da imagem, focando o centro dela. Ok, porém o DOF fica mais real e interessante, ao meu ver, quando respeita a profundidade da cena como acontece com as lentes reais.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Parabéns Alex.
alex_doors o Fera! hehe vc acertou a mão nessa textura ae neh, os clientes para qual vc as apresenta, deve curtir pacas!!! e q cena massa hem cara!! apesar do desfoque parecer Gaussian Blur 'PS, e a cena estar esticada, curto o render! Parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Dudamel.... grande parceiro muito boa sua observação e realmente não foi feito com lentes DOF usei efeitos no PS mesmo e simulei um DOF ... e muito obrigado pelas sugestões ... mdpontes... valew parceiro Damiano.. grande amigo... tenho muitos amigos no MT Sorriso, Bonito cidade lindas cara obrigado pelos elogios e vc acertou em cheio no efeito q usei quis dar uma valorizada no trabalho ... esta imagem impressa ficou linda abraços e obrigado pela força
www.hungarodecor.blogspot.com
cara, sei lá... sua cena eu achei muito bem trabalhada... eu apenas agregaria umas paradas tipo ... estrelas no céu com o ps... nada demais, e sobre o desfoque, achei interessante... está focando no centro da imagem, mas eu aplicaria um pouco mais de leve esse efeito (se eu soubesse fazer ... hahahaha) abraço
V-ray User!!!
cara tá muito massa!!!!
show, tbm, só nao curti o desfoque
Edilson Mimoso
Cruzeiro - SP
maneiro, tbm não gostei mto do blur....rsrsrsrsr mas ta da hora velhinho
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito bom... parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 150

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.