Noturna

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 15/04/2011 14:03

Ficou boa pra c%$#¨&#$ GOstei..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Anderson Zart.... kkkkk valew parceiro obrigado pela visita e pela simpatia ThiagoBrasil... obrigado parceiro mimoso... valew jimmy ribas... obrigado Leizer... obrigado gustavo_cgomes.... valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito boa, achei muito realista, só concordo quanto ao desfoque nos cantos, poderia ser um pouco menos, mas tá muito show. Parabéns!
Gostei pacas, só o blur da primeira luminaria não esta legal. E o lado esquerdo da imagem na cadeira o desfoque não ficou legal. Parabens pela cena.
rroduit... obrigado pelas observações candido... obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito boa a cena parabens!
Valew Eddy_z.... obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá alex_doors, bom dia! Estar tudo bem? Mais uma vez, tenho que tirar meu chapéu para um trabalho de primeirissima qualidade! Seus trabalhos tem um nível muito elevado (não desmerecendo o de ninguém, pois todos têm seu valor). Amei esta cena noturna. Parabéns amigão! O único ponto que quero comentar é o de menos e já falaram sobre. É o blur da cena. Não sei se tentou simular a profundidade de campo de uma lente real, mas acredito que não foi seu objetivo. E se foi, não ficou real. Uma lente em nosso mundo, não conseguiria desfocar o segundo plano porque o zoom da lente estar bem aberto e com isso, muita entrada de luz. (Se deseja aprender mais sobre desfoque e profundidade de campo, o nosso Sr. Google estar cheio de boas informações rs) Se o objetivo foi estilizar a sua cena com o gaussian Blur do Photoshop (é o que me parece mais provável), ficou bom o resultado. Eu só suavisaria mais nos próximos trabalhos, tanto no efeito em si, quanto o retoque no que diz respeito ao degradê de fora para dentro da imagem, entende? No mais, estar excepcionalmente linda. A iluminação... Hummm!!! Show de rodas!!! Inté...
grande rudyiasd sempre cm ótimas dicas e sugestões ... muito obrigado por suas avaliações serão de ótima ajuda ok sucesso pra vc!!!
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito, muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.