Olá alex_doors, bom dia! Estar tudo bem?
Mais uma vez, tenho que tirar meu chapéu para um trabalho de primeirissima qualidade!
Seus trabalhos tem um nível muito elevado (não desmerecendo o de ninguém, pois todos têm seu valor).
Amei esta cena noturna. Parabéns amigão!
O único ponto que quero comentar é o de menos e já falaram sobre. É o blur da cena.
Não sei se tentou simular a profundidade de campo de uma lente real, mas acredito que não foi seu objetivo. E se foi, não ficou real. Uma lente em nosso mundo, não conseguiria desfocar o segundo plano porque o zoom da lente estar bem aberto e com isso, muita entrada de luz.
(Se deseja aprender mais sobre desfoque e profundidade de campo, o nosso Sr. Google estar cheio de boas informações rs)
Se o objetivo foi estilizar a sua cena com o gaussian Blur do Photoshop (é o que me parece mais provável), ficou bom o resultado. Eu só suavisaria mais nos próximos trabalhos, tanto no efeito em si, quanto o retoque no que diz respeito ao degradê de fora para dentro da imagem, entende?
No mais, estar excepcionalmente linda. A iluminação... Hummm!!! Show de rodas!!!
Inté...