Noturna

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 15/04/2011 14:03

daí alex...ta lindona cara...achei muito boa...o lance do dof concordo q não ficou muito adequado...mesmo assim ta d+ abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns Alex ficou linda.
op Valew Bender ... quis variar mesmo para observar melhor os efeitos, particularmente gostei mas vi q na maioria teve a reação contrária ... crescemos assim obrigado Luciano3D ... puxa velho muito obrigado Grande Luiz (lhmaciel) brigado parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
Grande Alex blz meu velho??? kara vc arrebentou nesta imagem noturna heim.kkk muito bom mesmo... Este seu trabalho serve de inspiração pra todo mundo ue curte um bom 3D. excelente Abraços velho
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
puxa André Olympio... assim me sinto lisonjeado de verdade ... muito obrigado meu amigo mas ainda tenhu muito a estudar, quero crescer muito ainda .... e conto com sua ajuda e suas grandes avaliações abração amigo
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.