Sala Corvette Noturna

Por: Cleiton Waiszak  

Em: 16/04/2011 22:21

E ai galera, tudo certo...ai vai um estudo de composição de cena e iluminação noturna, fiz já tem um tempo mas gostaria de compartilhar com vocês, é isso....sugestões e opiniões são sempre bem vindas!!!!! valeu
Caramba meu,, ta show de bola,, mtoo bom, parabéns... só uma coisinha, acho deveria colocar um pessoa ai,, tipo ela saindo da cena, aparecendo só um pouco dela, pq tipo, a tv ligada, com o Whisky ai no chão, da impressão q tinha alguem ali,, mas pra completar eu colocaria uma ali, entende,, mas o resto ta perfeitoo,, abç
cara fico muito bom mesmo, trabalha mais um pouco o reflexo para dar mais realismo.
Fabiano Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.