Salão de Festas

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 18/04/2011 22:09

mto bom parabéns
Parabéns, ficou muito bom mas mexe no contraste para dar vida nas cores.
Rberscss!!! Como postei, as imagens postadas não foram trabalhadas no Photoshop, por mais real que eu tente fazer sempre a necessidade de se mexer no photo depois do render. Mas eu so coloco sem photo para vcs sentirem a qualidade. Pois meu conceito é fazer a melhor imagem "possivel" sem ter que retocar. Nessa imagem foi usada HDRI, detalhe. Obrigado pela mensagem!! Grande abraço a todos e feliz páscoa!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Opaaa! mtoo linda imagem!!! - o lugar tbm, um projeto mto bacana! parabeessn Gleidson
Fjmontagnoli!!! Obrigado pela mensagem!!! Grande abraço!!!
muito show... parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Obrigado Binari!! Grande abraço!!!
está de parabens uma grande imagem e pelo que li sem pós sem photoshop... digna de grandes elogios, iluminação texturas efeitos, particularmente adorei os pisos usados muito bom aparenta realismo 100%, o pecado está nas manchas do teto tanto o mais alto quanto o do mesanino, da pra ajustar isso na hora de ajustar o material .... grande GleidsonArqui3d estão ae minhas palavras de profissional para profissional ... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Alex!!! Agradeço pela mensagem, essas manchas é so aumentar alguns parametros do render, qualidade. Como a cena estava bem pesada deixei com uma configuração mais branda. Valeu pelo comentário so vc fez, rsrsrssr!!! Grande Abraço!!!!!
Sinceramente..muito bom!! Achei só a vegetação meio 'dura'...mas demais para um render sem pós-produção!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.