Hall

Por: Okolina  

Em: 18/04/2011 23:47

Olá Galera Meu primeiro post na 3D1! Espero que Gostem! C&C São bem vindas!
bom trabalho! parabens!!!!!
http://luizkozerski.blogspot.com/
nossa que delicia de ambiente, ta vontade ficar ai por algumas horas. Achei que a iluminação esta muito forte, e o papel de parede poderia ter cores mais neutras, deixaria o ambietente ainda mais aconhegante.
Caramba, gostei viu, agora fale do programa de modelagem, do renderizador, iluminação que usou e tals, assim agente avalia melhor. Seja bem vindo ao Forum.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
cuidado com a escala dos objetos....a luminária está gigante e muito baixa...os outros objetos tbm estão fora de escala
WWW.EMPORIO3D.COM
Seja bem vindo, e parabens pela imagens, muito legal.
Muito bom, parabens. Ficou bem clean.
Olá a todos. Bom dia. Okolina. Seja bem vindo ao maior e mais movimentado forum do Brasil de 3D. Sua cena estar muito bonita. Gostei muito do render, modelagem e iluminação... Apenas estorou o brilho da luz. E que deu um estilo bonito. Mas se tivesse mais suave, ficaria melhor. Abraço.
Obrigado Pelos Comentários... wedson - Usei 3DS Max + Vray + PS ... não tem nda de mais, o tapete é com Hair and Fur do max mesmo e as pedrinhas usei o MS pra distribuir heder - é mais por questão de contraste na imagem, precisava de algo pra causar um impacto. marcoboeira - Desculpa mas nenhum objeto esta fora da escala, estou usando medidas reais, o que ta te encomodando são as poltronas Turtle elas são assim mesmo, quanto a luminária eu tambem achei meio baixa, mas é mais por causa da camera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.