Imagens para Avaliação - Outro Condomínio em Georgetown

Por: Julio Souza Neto  

Em: 20/04/2011 13:18

Estou postando mais um Condomínio, este mais ¨popular¨, que será feito em Georgetown. Qualquer crítica ou sugestão são bem vindas, obrigado.
onde fica georgetown? acho que vc poderia melhorar a iluminação achei as ruas bastante estranhas, poderia melhorar a modelagem
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Georgetown é a capital de Guiana, vizinha da Venezuela, Suriname e Brasil. As ruas são muito estreitas e como foi colônia Inglesa, o sentido do transito é invertido.
Véio ta bacana, mas acho que poderia melhorar mais a iluminaão, pq assim como está parce maquete......e resto parabéns.
se for V-ray, teu BG precisa ser em um VRayLigthMtl... e acende mais esse Sol ae... rs gostei bastante do empreendimento.. o Mapa da calçada da frente, não 'encaixa as bordas, e dá para ver a repetição, eu aconselho troca-lo... qual o tamanho q está o arquivo?? quantos polys na cena?
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Julio, tem que da uma melhorada nessa iluminação e alguns mapeamento, segue a dica da galera que sabe tudo e mais um pouco. Abraços.
Damiano, são dois arquivos: a entrada tem 15MB e as casas tem 37MB e usei o Mental Ray que ainda estou aprendendo...
Velho, uma dica, depois que comecei a usar o MR Sun e MR Sky, só uso eles agora pra cena externa. Tirando as dicas da galera ai, o trabalho tá show.
Pois é, Galera, sei que tem que melhorar algumas texturas, mas estou usando Proxy para não pesar o arquivo, o MR Sun e MR Sky, Exposure Control, Gamma 2.2... Como melhoro a iluminação? Aumento o número de fótons?
o mano !! a principio eu gostei muito, gostei muito da arquitetura a entrada do codomíneo, só deixou a desejar as ruas vc pode ate colocar uma textura de asfalto mais cinza, e usar um pouco de Bump só para dar aquele effeito de relevo, mas ta ótimo valeu .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.