Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
Mtgm1000   curitiba - AC
sergino   boa vista/RR - RR

Rústica Moderna - Versão 3

Por: mansilha  

Em: 20/04/2011 16:11

Parabéns Mansilha, muito show, a iluminação ficou 10 Parabéns ai às arquitetas tb.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Cara que casa e essa....... ta muito fera....a modelagem ficou 11 eu não curti aquela arvore alaranjada (modelo), mais cara e so meu gosto mesmo o trabalho ta excelente.parabens ai
Arquiteto & Urbanista
é, a árvore ficou meio fake, no mais tá muito bom.
Muito bom, modelagem perfeita, so a parte do telhado mais alto as telhas, uma parte ta flutuando
Fala Galerinha, poisé....no mexe mexe daqui e dali... levantei todo o telhado....grrrrrrr...rsrsrs... ta flutuando essa josta...rsrsrs. E aquela arvorezinha... também não desceu. O telhado dessa vez ficou claro demais e esqueci mais uma vez do bendito trinco da porta. Mas que nada... hoje mesmo eu arrumo .... hehehehe. Valeu as dicas..... Para o alto e avante!!!! kkkk Mansa

www.trace3d.com.br
Bueno, mais uma atualização!!! Acho que fico por aqui.... Valeu demais!!! abraço a todos. Muito obrigado pela ajuda!!! fui.................

www.trace3d.com.br
Agora fecho realmente, parabéns pela ótima imagem!! :joiae:
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Grande Mansilha show de bola meu veio meus parabéns
onde ta os ups? eu n vjo O.o
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Opa, Sieben, Sva... valeu ai .... chavespunk... eu editei e substitui a imagem. A que esta no lugar da utra é a versao 3. abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 25 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.