Rústica Moderna - Versão 3

Por: mansilha  

Em: 20/04/2011 16:11

Parabéns Mansilha, muito show, a iluminação ficou 10 Parabéns ai às arquitetas tb.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Cara que casa e essa....... ta muito fera....a modelagem ficou 11 eu não curti aquela arvore alaranjada (modelo), mais cara e so meu gosto mesmo o trabalho ta excelente.parabens ai
Arquiteto & Urbanista
é, a árvore ficou meio fake, no mais tá muito bom.
Muito bom, modelagem perfeita, so a parte do telhado mais alto as telhas, uma parte ta flutuando
Fala Galerinha, poisé....no mexe mexe daqui e dali... levantei todo o telhado....grrrrrrr...rsrsrs... ta flutuando essa josta...rsrsrs. E aquela arvorezinha... também não desceu. O telhado dessa vez ficou claro demais e esqueci mais uma vez do bendito trinco da porta. Mas que nada... hoje mesmo eu arrumo .... hehehehe. Valeu as dicas..... Para o alto e avante!!!! kkkk Mansa

www.trace3d.com.br
Bueno, mais uma atualização!!! Acho que fico por aqui.... Valeu demais!!! abraço a todos. Muito obrigado pela ajuda!!! fui.................

www.trace3d.com.br
Agora fecho realmente, parabéns pela ótima imagem!! :joiae:
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Grande Mansilha show de bola meu veio meus parabéns
onde ta os ups? eu n vjo O.o
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Opa, Sieben, Sva... valeu ai .... chavespunk... eu editei e substitui a imagem. A que esta no lugar da utra é a versao 3. abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 896

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.