maquete eletronica finalizada_com wire

Por: marcoviana  

Em: 22/04/2011 23:29

"marcoviana" disse: 3dmax 2011 vray 2.0 6000x4000 tempo de render : 22min em dual xeon 24 gigas , video quadro 3800 fx. models : onyx + archmodels pós : after effetcs
gostei da mákina .... parabens marco trabalho incrível perto da perfeição
www.hungarodecor.blogspot.com
Marco!!! Excelente trabalho!!! Parabens!!!! Grande abraço!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Eu nunca posto 2 vezes comentando o mesmo 3D mais esse aqui esta tão bom q eu queria até pedir um autografo para o Marcão. 2x1 é covardia kkkkkk, se um de vcs já fazem trabalhos legais os 2 juntos chega ser covardia kkkkkk, brincadeira. hehehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
muito boa sua imagem, como vc conseguiu um tempo de render de 22 minutos só , com uma resolução tão grande? se puder dar uma comentada sobre a configuraação do render, usou proxys ou alguma outra coisa? abraço
www.studioa3.arq.br
incrível, cara.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Caraca Mano,, fico top de+,, gostei do tempo de render tb,, parabéns, ah vc não precisa fazer um tuto nem nada,, só cria um topico la na seção de estudo e colocar umas dicas que vc acha importante a galera saber, pq quem é realmente interessado vai atras de estuda bastante, e aki na 3d1, tendo uma dicas pro pessoal se anima ja ta de bom tamanho, mas parabéns pelo trabalho,, mtoooo sucesso pra nos aii em geral,, e boa sorte, abços
Que bsurdo, que "BSURDO!" rssssss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Muito excelente, meu amigo. Parabéns mesmo! Grande abraço
Demais..
Agradeço todas as colocações,e eu estou quase finalizando o tutorial pra colocar no meu blog, ele vai completo desde o processo de modelagem até a pós no photoshop, eu ía fazer no after , mas todo mundo aqui é familiarizado no photoshop mesmo, então estou finalizando nele mesmo. abraço a todos.
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.