maquete eletronica finalizada_com wire

Por: marcoviana  

Em: 22/04/2011 23:29

fantástico!
cara.. perfeito.. parabéns mesmo... dupla de sucesso.. hehe... o t-rex eu acompanho desde que começou.. vc não tanto.. mas tanto a modelagem qto a iluminação e render estão top... mais uma vez.. parabéns aos dois... woshngton... isso aí não tem tutorial não.. rsrs é estudo.. estudo.. estudo mesmo.. srrs ...
Show de bola meus parabéns
"chthome" disse: cara.. perfeito.. parabéns mesmo... dupla de sucesso.. hehe... o t-rex eu acompanho desde que começou.. vc não tanto***.. mas tanto a modelagem qto a iluminação e render estão top... mais uma vez.. parabéns aos dois... woshngton... isso aí não tem tutorial não.. rsrs é estudo.. estudo.. estudo mesmo.. srrs ...
rs... bem amigo, eu tenho 37 de idade, faço arquitetura, pertinho do final (demorando , mas tem um motivo), desde 1990 mexo com perspectivas, sou adepto da aerografia, pintava a mão mesmo, depois comecei a mexer com 3d studio DOS. isso mesmo DOS. depois lightscape, e por fim 3dmax . tempos árduos, época do fake, tudo a "mão"... vray ajudou muito... hj tenho um studio e o t-rex (hendrix) trabalha comigo junto om mais 2 profissionais. abraço a todos..
www.facebook.com/MV3DARQ
Perfeito de mais!!
Opa, primeiramente parabéns Marco, tá linda a cena. Gostaria de saber se foi aplicado o camera correction, pq parece que na 1 imagem o carro do primeiro plano ficou ligeiramente distorcido. Parabéns novamente cara, tá de altissimo nível.
Fantástico.... sério deu até vontade de começar um acena AGORA! rs...
Muito bom!
Simplesmente PERFETIO! Raramente vejo uma imagem nesse nível, ta de parabéns MESMO!!! Um dia chego la hahah Abraço!
Ficou muito lindo! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.