Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
dami   João Pessoa pb - AC
RSFX   São Paulo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
donadia   Vitória

Fim de semana longo de mais rsrrs

Por: Avs  

Em: 24/04/2011 10:14

Muito legal, só que essa moto é feiapakaraio... hahaha brincadeira Deu muito trabalho a pós no ps? ou quando tu renderiza o seu trabalho fica perto da perfeição assim mesmo? rsrs Sucesso
V-ray User!!!
ta perfeito! cara, conta como tu faz essa grama, faz um hair and fur nas beiradas da grama e o resto é plane? abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Ótimo trabalho meu velho! Parabéns.
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
Olá muito obrigado pela presença de todos aqui , bom como a galera vem me perguntando como fiz esta grama ?! volto a dizer que é um textura de foto de grama com dislp do V-ray com outra textura, no caso do V-ray a malha da área a ser aplicada a grama não precisa esta pesada para isto já no Mental ray tem que esta bem transada para fica bom a luz usada ai foi v-ray sun v-ray dome e mapa HDR , postei uma imagem sem pós para vocês verem o render normal , este tufo de mato é modelagem e transformado em porxy para fica bem leve errei ao digita o meu endereço do e-mail rsrrss valeu galera até a próxima abs .
Super bonito, excelente.
Nota 10. Parabéns.
Cara muito boa mesmo, poderia postar sua setagem achei a imagem boa para um tempo de render tao baixo, os meus aqui tao demorando muito...
Muito interessante seu render realmente ficou ótimo as imagens!!
Raphael Designer 3D
Poderia ter postado mais imagens e de outros ângulos. Muito bom mesmo. Merecia mais imagens!
Parábens mto show, mais essa grama ehn, esta maravilhosa..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 17 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Sergio1987, Daniel Monteiro, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, mastermax, Fabio Catelleno, Duda, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.