Estar e jantar

Por: brunordiniz  

Em: 24/04/2011 13:23

Interna de uma casa em uma fazenda
nossa não saquei aquele Verde na parede, e esse mapeamento está extremamente repetititvo!! =/ a madeira parede podre ja.. ficaria melhor uma mais envernizada ae saca.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Aee velho blz??? poxa kara show este seu trabalho heim... muito bom mesmo... embor eu seja palmeirense eu não gostei muito do verde da parede não.kkk. da uma diminuida na saturação que acho que melhora... mas a sua cena sta de parabens. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu Damiano. Esse verde na parede são samambaias, estão repetitivas pq são proxies de um modelo e, por pouco prazo pra entrega do projeto, não pude ajustar melhor a distribuição, ai criou mesmo esse efeito de padrão de repetição. A madeira também seria melhor, mas a cliente queria algo bem rústico mesmo. Valeu!! Hahahah Valeu André! Eu havia diminuído, mas a cliente que me pediu as imagens disse que queria elas mais fortes, mas concordo com vc! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.