Cena banheiro - finalmente terminei...rs.

Por: douglasds  

Em: 11/05/2011 22:52

Galera fico muito feliz com os elogios e vou prestar mais anteção ainda as críticas construitivas, acompanho o fórum faz um tempo, mas só agora tive "coragem" e tempo p terminar um projeto mesmo. Sobre luz realmente ta ai minha maior dificulfade. Mas estou estudando. O material da árvore depois posto aqui as configurações e os links p as imagens usadas para quem quiser. Queria até pedir uma ajuda. Alguem ai sabe como exportar um material? Ou seja, tirar do slot para fora do max. Iguais aos do site vray-materials.de. Pq ai exporto os materiais e diponibilizo lá. Abs, mais uma vez obrigado pelo apoio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 947

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.