Cena banheiro - finalmente terminei...rs.

Por: douglasds  

Em: 11/05/2011 22:52

E ae galera blz? Bem como o fórum ta sendo reformulado não encontrei o tpc anterior. Essa era a idéia inicial. Segue as alterações que fiz no banheiro. Nessa aqui só agora que vi, ta faltando um spot no reflexo do espelho... :oops: As imgs dos quadros acima da banheira são de uma viagem a Recife no mês passado...rs. Bom tive umas dicas de um amigo arquiteto em relação a primeira img, mas se não ficou bom o preto e branco...rs, a culpa é só minha. Críticas a vontade, dicas mais ainda..rs. Como dei essa cena por finalizada (pc pedind arrego no render), as dicas q receber vou usar em uma próxima e se conseguir faze-las até posto aqui. Abs.
Cara, parabens!! as imagens estão simplesmente sensacionais! quanto à render e quanto Arquitetura tbm! talvez eu usasse algumas peças com as tais cores ahaha, mas essa foi sua opção, e ficou MTO bom mesmo! a iluminação ficou show. é vray? parabens, flw
[i:35099aa790]Fjmontagnoli[/i:35099aa790] Blz? Então é v-ray sim, ainda ta sem pós produção, estou estudando isso ainda. Obrigado pelo incentivo. Comprei um revista/livro só com banheiros para me ajudar nessa questão de decoração, no mais continuar estudando e aprendendo aqui no fórum. Abs
Animal !! Na plantinha acho que você poderia usar o Vray2side mtl nas folhas e aumentar a transparencia pra dar aquela translucencia nelas, mas cara tá show, o rebder, modelagem shader. Pergunta que luzes ies você usou? Ficou show Abraço
http://rodrigoclementeportfolio.carbonmade.com/
Douglas.. Muito bom viu cara... Ficou excelente... Então.. E esse material da planta? Do caule da árvore.. Foi textura e displace? Estou fazendo um trabalho que é uma mão de uma velha em textura de árvore... A mão ta quase modelada já.. Queria umas dicas desses materiais.. De repente até você me dar uma ajuda.. Abraço cara...
Cara amba, não humilha a gente. Tá muito óito. Só na primeira que eu não entendi o ambiente do lado esquerdo, onde tem uma planta, parece estranho, parece que tem uma porta, de madeira. não entendi. Parabéns, não sei por onde melhorar, esta perfeito.
Há agora observando melhor já entendi. tá utdo perfeito. congratulations.
Parabéns, só tomaria cuidado com esses esturos de luz em alguns lugares. Parabéns pelas ótimas imagens.
Tambem percebi uns estouros de luz em alguns lugares, mas de resto ta muito bom, parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
trabalho fantástico parabéns sem nada a mais para comentar
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.