Sala de estar e jantar

Por: Bruna  

Em: 16/05/2011 17:59

Olá pessoal! Pouco posto aqui, mas sempre entro no fórum pra tirar alguma dúvida e ver os belos renders que tem por aqui, e me inspirar!!!rsrsrs! Sou um pouco envergonhada! Sou um pouco verde no render, na verdade, como poucos, não busco a perfeição nas minhas imagens, apesar de admirar quem o faz. Sou estudando de arquitetura e trabalho com isso, o tempo é curto, e muitas vezes o projeto sai como "dá"...Então...segue duas imagens de um trabalho que finalizei hoje. Sei que tenho que melhorar o material do tapete e estofados, tentei, deu uma melhorada, estava pior. Uso o V-RAY p/ render. Sigo tentando melhorar!!Abraçoo!
Bruna Lima http://brunalimaarq.blogspot.com/
Bruna, a cena tá boa, todo mundo sabe como é quando o cliente fica em cima querendo as imagens, aí é o que dá pra fazer mesmo! Só achei o posicionamento da câmera meio estranho, ela alongou a cena no fical, tipow o prato da ponta da mesa não tá redondo, tá oval. e ailuminação ficou meio estourada... Ma no geral, ficou muito boa.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.