Mais um serviço

Por: ALF  

Em: 23/05/2011 06:41

Muito bom o trabalho, ALF! Parabéns e sucessos!
www.maquetes3d.weebly.com
Anderson Zart, Xikote, mdpontes, ricardo_duarte - Obrigado pelos comentários... Tenho estudado muito pra conseguir melhorar minhas maquetes e espero melhorar mais. gustavo_cgomes - Simples e complexo??? Tudo bem, vou deixar pra lá... valew pelo comentário.
Cara parabéns pelo trabalho, gostei muito, textura iluminação ... Me fala uma coisa , acho baca esse imagem como se a maquete estivesse em cima do projeto 2d, como vc salva essa imagem do projeto como se fosse uma foto??
marcio barbosa - Pra colocar a planta baixa no arquivo 3d, eu pego o arquivo cad, ploto em pdf (com as penas configuradas) no tamanho real, jogo no Corel e salvo como jpg. Ai mando a planta baixa (cad) pro max pra saber o tamanho exato do plane que tenho que fazer pra ficar com a imagem da planta baixa alinhada com a maquete. Fácil não??? hhehe ...
Kra muito bom parabens!
Eddy-z - Valeu pelo comentário

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.