Mais um serviço

Por: ALF  

Em: 23/05/2011 06:41

Olá família 3D1, estou trazendo hoje um serviço que fiz recentemente, são casas populares. Neste serviço fiz meu primeiro vídeo com o Vray, como foi o primeiro ainda tenho muito a melhorar.







[video_url=http://player.vimeo.com/video/24092237?title=0&byline=0&portrait=0,400,300]







[video_url=http://player.vimeo.com/video/24096322?title=0&byline=0&portrait=0,400,300]
ALF, muito bom seu projeto, gostei parabens
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
ALF Gostei do trabalho. Essa grama tem displacement? Estou perguntando pq sempre que faço buracos na malha, o displacement dá problemas.
donato - Muito obrigado. stenionet - Muito obrigado. Então, estou usando o VrayDisplacementeMod mas nesse serviço só criar a grama com spline e depois converter pra mesh ou poly não adiantou, quando renderizava dava para ver a triangulação feita na malha, então eu peguei o terreno todo em spline, retirei os recortes e mandei um Garment Maker para seguimentar o plano depois fiz os corte na grama com o ShapeMerge. Você ainda pode depois usar o Optimize para reduzir um pouco a segmentação feita pelo Garment Maker.
Casas populares com esses carrões??/ hahahahhahaha brincadeira... muito bom o seu trabalho como vc faz pra renderizar só da metade da parede pra baixo?? Parabéns
Yugui - Realmente os carros não condizem muito com a realidade, na verdade um carro desses dá pra comprar 2 casas dessas, mas fazer o que né? o cliente que pediu pra colocar. Então, aplico o modificador Slice na casa pra fazer o corte depois converto pra mesh e seleciono as edges de onde cortou e crio spline a partir da seleção, ai converto em mesh de novo e pronto. Espero ter ajudado, sou péssimo pra explicar as coisas.
ALF, meus parabéns pelo trabalho feito... Excelente imagens de planta humanizada... grama muito boa, ótimo render... Sucesso aí irmão... Vlw
V-ray User!!!
Loko!! Só achei o vídeo 1/2 longo. Os renders da imagens assim como da animação tão mto bons. Parabéns!
O Xikote strala
Fala ALF. Ótimo trabalho gostei muito parabéns.
gpostei bem Siple mais ao mesmo tempo complexo..entendeu ? nao? xapralá xD
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.