Living Room - AJ

Por: aj_doidura  

Em: 23/05/2011 11:01

excelente... mas vou ter que criticar: Cadê o buraco da chave na porta? hahaha brincadeira... sem comentários, excelente trabalho! Parabéns
V-ray User!!!
Cara parabens as imagens estão fantasticas.
PeRfEcT!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
kra q loooooooooooooooooooooooooooookoo!! Ele aprendeu comigo kkkkkkk!!!
http://www.viewcg.com
Obrigado kuwan, que isso uma hora eu acerto o que estou querendo...hehehehe Fala Anderson Zart, tudo tranquiliz...tens razão sem a chave a pessoa nem pode entrar pra ver...hehehe....obrigado pelo coments... Valeu Helzazee, obrigado pela presença.... Beleza Damiano....na verdade falta muita coisa pra ficar assim....mais obrigado mesmo pelo coments... Tamo junto willmax...hehehe sempre aprendendo uma novidade...um detalhezinho...até chegar no que se quer.....e obrigado... E todos á que aqui se fazem presentes...obrigado mesmo....criticas são sempre bem vindas...nem que seja algo que eu não percebi...mas a vocês que sabem o esquema podem opinar sem problemas...e fico grato pela presença de toda a "família 3D1".....Abraços...
Cara excelente trabalho parabéns.... muito bom... qual render ta usando???
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
noh curti d+ linda cena parabéns!
Valeu Welliton,obrigado to usando vray. Valeu rafaelmarotta obrigado cara.
Lindas cenas, ótima composição. Parabéns
http://www.gfxtotal.com.br/
Valeu Daniel Leles, obrigado pelo coments e pela presença...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.