Living Room - AJ

Por: aj_doidura  

Em: 23/05/2011 11:01

Promessa é dívida...hehehe Té + galera... Até o novo fórum 3d1....fiquem na paz.
linda imagem, parabéns mais uma vez! Sucesso!
V-ray User!!!
Eu que tenho que agradecer novamente a você Anderson Zart, e a todos que sempre estão nos auxiliando nas imagens. Té +...abraço.
Muito bom o trabalho. Acho que o background poderia ser mais realista. Abraços.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
belissimas imagens cara parabens
renderizando o futuro melhor do que o passado!
brincadeira, poxa quero ser como vc quando crescer...falando serio show...abraçoss..
Obrigado sr willbill, valeu pelo coments. Valeu h3nr!ck, obrigado. hehehe....que isso Ghosty_dac ...obrigado mesmo, é toda a galera que faz a diferença...sempre se esforçar e tentar superar os seus proprios limites....Té +...Abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.