Living Room - AJ

Por: aj_doidura  

Em: 23/05/2011 11:01

Segue brincadeirinha pra passar o tempo... Depois posto ele completo.
bela brincadeira,hauhuauha.
Valeu marcioalep...hehehe
Queria saber brincar disso também!!! Nem fazendo o mais sério não consigo chegar perto. hehe Parabéns
Thiago Medeiros
o render tá legal, só achei branco de mais, e na primeira imagem a área onde tem a porta ali ta esquisita.. abraços.
Valeu negrinhomedeiros, obrigado pelo comentário.... Valeu giane, obrigado pela opinião....é só uma distração, e sobre a parte esquisita na porta é um detalhe de negativo junto com as vistas da porta, quando for pra valer e ser uma imagem comercial finalizarei tudo com mais cuidado.
Segue um up ...agora notura....té +
se isso é só brincadeira imagina quando for serio , deve sair algo ultra realista , parabens
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Valeu vespect, obrigado pelo comentário....acredite ainda não cheguei perto do resultado que quero....té +
Nooo... meu queixo caiu de 1,80 no chão aqui agora..... Essa noturna tá maravilhosa. Parabéns! Se ainda não chegou no nível que você quer, Tô com medo de você quando chegar.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.