Garagem ampla

Por: lucasrodrigues  

Em: 27/05/2011 16:25

Fala ai moçada!! blz? Projetinho novo , ATENÇÃO AINDA NÃO TERMINADO. faltam muitos detalhes, mas está valendo.... Me diga o que acharão... http://imageshack.us/photo/my-images/228/romocpia.jpg/ Favor ver a imagem em tamanho real. Muito obrigado
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
uau cara, até agora está muito bacana... mas não dá pra opinar por que eu não sei o que você viu e vai arrumar, ou que vai fazer depois e talz... mas uma coisa seria dar uma azulada nesse céu ainda pra não misturar com o telhado no canto direito, saber onde termina um e começa outro.. qualquer pós no PS já vai ajudar muito... são só detalhes... outra coisa seria o asfalto e uma questão de colocar uns móveis dentro da casa ou escurecer um pouco os vidros... mas cara, está um excelente trabalho... muito bonito mesmo! Parabéns
V-ray User!!!
Nossa Lucas, o que vc esta vendo aí que precisa arrumar, ta perfeito vei... Abracosss...
cara! fora os carros e a calçada parece foto. parabéns
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
putz.... que massa.. é bom de mais postar um trabalho aqui e ver que o pessoal gosta... valeu.. Anderson Zart nem percebi o lance do céu, bem pensado, vou mudar isso, já no caso dos asfalto... vai ter que ficar assim mesmo.. porque essa casa vai ser construida em um residencial aqui na minha cidade, e no residencial não tem asfalto não... são blocos assim mesmo... é bom tb que dá uma diferenciada, sempre boto asfaltos.. :) Obrigado mesmo..... se alguem puder opinar mais... C&C sempre são bem vindos
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
Gostei bastante do detalhe do terreno irregular, você modelou tudo no max? Como fez esse terreno aí? É que eu modelo no Autocad e tenho uma dificuldade tremenda pra fazer terrenos irregulares. Só não gostei do carro roxo, podia ser uma cor mais comum, acho que ficaria mais real. Ah, as telhas também ficaram perfeitas, proporcionais, bem reais...parabéns Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Fala ai "Primo" , blz cara...? seguinte eu tb trabalho no autocad tb, faço toda a alvenaria em geral, tudo no autocad fica muito mais fácil assim... já o terreno, existem várias formas de modelas o terreno, um dos mais fácil é esta ferramenta aqui: http://imageshack.us/photo/my-images/62/semttulo1tc.jpg/ dá uma estudada nela ai cara.. que vc vai longe.. essa ferameta é mt boa... lembrando que para usar ela, vc tem que estar com uma subdivisão boa, ok? um abraço... mais C&C sã bem vindos..
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.