Condomínio Areal

Por: Arnor  

Em: 02/06/2011 10:13

Olá colegas,
É um estudo de um condomínio de praia, a preços accessíveis à classe trabalhadora de média renda.
Críticas e comentários são benvindos.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá Arnor, dá uma arrumada no BG, nos vidros e na emenda do asfalto.
Sua cena está muito boa. Gostei.

Abraços
Ali em Araruama?
Tem uns detalhes egípcios ali na entrada? Bem legal...
pow, tá meio \"na pressa\" essa, tu capricha melhor...conserta esses vidros e esse background aí..
abraçow!

www.maquetes3d.weebly.com
rodrigo.panda:
No \"background\" eu fiz uma modificação, atendendo seu comentário. Quanto ao asfalto, dei uma arrumada.
ricardo_duarte:
Cara, não é meio na pressa, na verdade é o seguinte: Já estava com a cena toda pronta e minha máquina começou a travar, daí, perdia literalmente tudo que havia feito. O Max acusava o arquivo como \"corrupted\". Nem o Autobackup funcionava. Como tinha feito tudo o que é de meu conhecimento para consertar o computador e não fui feliz nesta empreitada, mandei-o para um técnico que ficou uma semana com ele. Uma semana sem dar problema...Trouxe-o de volta para casa e o danado voltou a travar.
Para refazer todo o serviço, fiquei de cinco em cinco minutos salvando com dois nomes diferentes porque quando um travava eu copiava do outro. É um desespero voce mexer com o mouse e ele nem te ligar, teclado idem, NumLock, CapsLock e crtl-alt-del, tudo travado. Reiniciar a máquina e tentar fazer tudo de novo. Com isso tudo, voce perde o entusiasmo e a concentração no \"job\". Deus sabe o quanto penei para chegar à estas imagens!

Obrigado a voces dois pela ajuda.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Véio ficou muito bom, só achei a iluminaçãi um pouco forte, fora isso, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.