rodrigo.panda:
No \"background\" eu fiz uma modificação, atendendo seu comentário. Quanto ao asfalto, dei uma arrumada.
ricardo_duarte:
Cara, não é meio na pressa, na verdade é o seguinte: Já estava com a cena toda pronta e minha máquina começou a travar, daí, perdia literalmente tudo que havia feito. O Max acusava o arquivo como \"corrupted\". Nem o Autobackup funcionava. Como tinha feito tudo o que é de meu conhecimento para consertar o computador e não fui feliz nesta empreitada, mandei-o para um técnico que ficou uma semana com ele. Uma semana sem dar problema...Trouxe-o de volta para casa e o danado voltou a travar.
Para refazer todo o serviço, fiquei de cinco em cinco minutos salvando com dois nomes diferentes porque quando um travava eu copiava do outro. É um desespero voce mexer com o mouse e ele nem te ligar, teclado idem, NumLock, CapsLock e crtl-alt-del, tudo travado. Reiniciar a máquina e tentar fazer tudo de novo. Com isso tudo, voce perde o entusiasmo e a concentração no \"job\". Deus sabe o quanto penei para chegar à estas imagens!
Obrigado a voces dois pela ajuda.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!!
http://arnorpereira.wordpress.com