Cozinha (D'Ercole)

Por: dercole  

Em: 06/09/2011 10:36

Fala meu velho, ta show a imagem, que bom ver a galera SKB postando aqui tambem. abração
Arquiteto & Urbanista
Blz garoto!!! Estou meio perdido aqui, mas acho que devagar eu vou pegando as manhas, ajuda eu aí mano...rsrsrs
Abraços
muito bom! show.
Valeu Eddy, você poderia me dizer por que minha imagem não aparece, o que estou fazendo de errado?
Abraços
Cara ta showww, conta como tu fez este material da geladeira
Valeu Basht,
O material eu fiz assim: Peguei um cromadão, tirei um pouco da reflexão e fui ajustando o diffuse para essa cor, acho que foi isso...
Valeu pelo comentário...
Abraços
Show de bola heim!? Parabéns! Boa sorte e fique com Deus.
Pedro C. Maniero
Valeu pcmaneiro...obrigado..
Abraços
Render muito bom, falta terminar a cozinha, colocar o forno e microondas, o restante ficou perfeito!!!
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.