continuation

Por: Rodrigo Araujo  

Em: 17/09/2011 23:24

bom galera, gosto de postar pra ver as opiniões. elas são bem vindas pra mim, porque de fato ajuda e muito na evolução das imagens. um grande abraço aeee
o Novato
o Novato
o Novato
o Novato
Parabéns Rodrigo, adorei, ficou muito bom mesmo. é VRay né?
abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Trabalho muito massa cara parabéms
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Show de bola ... parabéns ... só da uma olhada com cautela na modelagem das 2 primeiras pois tem uns elementos arquitetonicos que estão esquisitos como a posicção do pilar quae saindo fora; sua ducha ao fundo ta com pouca face e tbm tem uma viga frisada dando acabamento que não esta recebendo legal a iluminação ... pode ser coisa de refinamento de setagem ... pois notei que suas internas ficaram perfeitas da uma dif. nesta set ... q fica 10 e mais uma vez parabéns ... lindo trampo.

bota tbm um bg nas externas e postas ups pra vermos...ok

modelou em que soft ???
caramba kra, muito bom.

Parabens, que qualidade hem!

só achei um pouco estranha a água da segunda imagem acho que deveria ser mais continuo o fluxo d\'agua.

Parabens, muitoo bom. Iluminação ta show.
Gostei bastante da decoração.
Ta ai um cara q sabe um pokinho de 3D......hehehehehe
Parabens Digão.....

abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.