continuation

Por: Rodrigo Araujo  

Em: 17/09/2011 23:24

Muito Bom
Não sei porque mas abriu apenas 1 imagens para mim, porém deu para ver a qualidade do seu trabalho, é realmente ótimo. a imagem foi a 2º, e lhe digo...que decoração é essa meu amigo? ela esta fantástica, sem falar no piso, o desenho que fez nele ai na entrada esta espetáculo, o tapete também ficou 10, parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Queria agradecer a todos pelos elogios e pelas criticas, faz tempo que postei aqui na 3D1 e agora fazendo uma busca, voltei pra matar a saudade. Gostaria de frisar que na segunda imagem, onde esta a Cascata, eu realmente pequei, ela deveria estar continua eheheh. Agora o Pilar, infelizmente esta assim na Edificação, e a Ducha meu amigo Basht, se você expandir a imagem, vera que não são faces, mas reflexos do ambiente. Bom Galera, mas uma vez, valeu e um Abraço a todos!!!

Att

Rodrigo Araújo
o Novato
a cozinha ficou bem legal!
Muito bom, parabéns!
Muito bom.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.