imagens de maquetes externas e internas

Por: humbertovasconcelos duar  

Em: 15/10/2011 19:26

casa contemporanea
humberto digital art 3d
condominio
humberto digital art 3d
Oi Galera da Tres d1 e a todos que prestigiam este site, que para mim é a minha Bíblia de trabalho, no qual cada projeto eu me espelho nos mestres e procuro ajuda nos tutoriais. a maior parte dos moveis foram por mim modelados, alguns agradeço aos membros que dispoem bibliotecas pra que todos possam usar.sendo assim não considero com direito autorais as imagens que aqui exponho para sua aprecição e criticas que desde ja serão muito bem vindas. quero pedir que desculpe alguma falha pois é a primeira vez que posto minhas imagens, sou auto didata, onde moro não tem nenhum curso dierecionado, tudo que sei agradeço primeiro a DEUS por me dar força e perseverança e depois aos grandes mestres da 3d1 que sem egoismo no deleitam com seu conhecimento sem nada cobrar em troca, agradeço tambem a meus clientes que no boca a boca fazem meu comercial.
mais uma vez, muito obrigado e boa sorte a todos, mestres e simples mortais com eu.
humberto digital art 3d
Bem legal seus trabalhos, mais senti falta de Ambient Oclusion nas imagens, o efeito ajuda a realçar pequenos detalhes
Oi juliano, bom dia. é com prazer que recebo sua obs. e nas proximas postagens com certeza, ja aplicarei o ambiente oclusion. boa sorte
humberto digital art 3d
Esta ficando legal, mais o carro me parece q esta em escala menor.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara tem algumas internas que não estão tão reais qto as externas q estão muito boas, parabens.
Fala Humberto!
Bem legal seu trabalho...alguns materiais das internas precisam de algum cuidado,...mas as externas já estão bem legais...
Parabéns pela perseverança!...já estive aí em Porto Suguro...belíssimo lugar para se morar!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.