Oi Galera da Tres d1 e a todos que prestigiam este site, que para mim é a minha Bíblia de trabalho, no qual cada projeto eu me espelho nos mestres e procuro ajuda nos tutoriais. a maior parte dos moveis foram por mim modelados, alguns agradeço aos membros que dispoem bibliotecas pra que todos possam usar.sendo assim não considero com direito autorais as imagens que aqui exponho para sua aprecição e criticas que desde ja serão muito bem vindas. quero pedir que desculpe alguma falha pois é a primeira vez que posto minhas imagens, sou auto didata, onde moro não tem nenhum curso dierecionado, tudo que sei agradeço primeiro a DEUS por me dar força e perseverança e depois aos grandes mestres da 3d1 que sem egoismo no deleitam com seu conhecimento sem nada cobrar em troca, agradeço tambem a meus clientes que no boca a boca fazem meu comercial.
mais uma vez, muito obrigado e boa sorte a todos, mestres e simples mortais com eu.