Minha versão da varanda.

Por: prata  

Em: 25/12/2011 18:28

Essa varanda esta disponivel para download aqui no site, essa é a minha versão renderizada no software Luxology Modo.
Eu tinha baixado essa cena faz um tempinho.
Fiquei impressionado com a qualidade do seu render.
Até hoje não consigo entender como conseguiu esse resultado...haha

Muito bom.
não aquento mais ver essa cena, rs!
Ficou como todos os outros renders dessa cena.[;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Mas eu tive que refaze-la toda de novo no software que eu uso que o Modo, só usei a geometria e os mapas de textura que veio na original, a configuração de materiais e iluminação eu fiz na unha apenas como base a imagem original renderizada no mental ray. O meu proposito era justamente estudar um pouco mais de iluminação, então por isso pretento renderizar ela com uam iluminação noturna, quero ver se consigo chegar num bom resulktado.

Alias eu tenho um update aqui dessa cena, acho que ficou um pocuo mais bonito do que a que havia postado antes:
Se ficou igual ao original usando soft diferente é porque ficou bom.
Parabéns, eu já tentei no Vray mas confesso que cansei, só de fazer a troca (na unha) de cada elemento, dá um desânimo, só com muito tempo mesmo.
Abraços, Jorpaes
Se ficou igual ao original usando soft diferente é porque ficou bom.
Parabéns, eu já tentei no Vray mas confesso que cansei, só de fazer a troca (na unha) de cada elemento, dá um desânimo, só com muito tempo mesmo.

Minha meta era exatamente ficar o mais idêntico possível do original, mais ainda acho que o original esta mais realista.

Gostaria de saber também se existe algum problema eu utilizar essa imagem que eu renderizei em meu portifólio pessoal. Pelo fato de usar o modelos já prontos baixados do site e uma imagem já existente como referencia, ou se pelo fato de eu ter refeito a iluminação e texturização em outro software já é motivo para ter ela em meu portifolio afim de demonstrara minhas habilidades nesse aspecto?
parece ser o mesmo tópico de antes Pelo menos a imagem é a mesma (http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/79587)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717088.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.