Trabalhos Rápidos

Por: neiman  

Em: 01/03/2012 11:28

Trabalho rápidos, pois é uma pena que não posso ficar mto tempo em cima de um trabalho, pois atrás todos os outros, rsrs. Comentários e criticas são sempre bem vindos, hehehe..

Deste já Agradeço..

Abraço
é sei bem como é o lance do tempo...

Acho apenas que um cuidado maior até mesmo na pós com as saturações de algumas cores e áreas de sombra mito escuras acho que já ajudaria bastante além dessa grama que não ajudou muito seu trabalho!

Mas é isso aí velho, parabéns! abraço!
Opa, a composição geral da sena esta bem legal, agora vamos as observações.
Primeiro, a camera esta em uma posição legal porem colocaria ela mais baixa, de baixo para cima como a vista de uma pessoa real olhando a obra.
Segundo, a grama esta aparecendo as repetições da textura.
Terceiro o piso da entrada das pessoas deveria estar mais rente a grama achei ele muito alto.
Quarto, colocaria muro atras da obra para dividir o 3D do BG.
Quinto, as sombras estão muito fortes, mais isso daria para ajustar no Photoshop.
Sexto e ultima observação, mudaria o BG ele esta muito nublado para essa iluminação, deixaria um céu mais limpo, sem tantas nuvens.
É isso ai, correria é bem complicado sei como q é hehehe.
Abraço, e bons estudos.

Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Obrigado pessoal,

Vou começar a fazer essa observações nos novos projetos, (qdo tiver um tempinho vou fazer nessa tbm),

Qto as sobras e cores, não sei o que aconteceu, aqui na máquina esta mais claro, mais como é o primeiro que posto, não sei o que aconteceu, mais logo consigo solucionar isso, rsrs..

Abraço..
Muitas vezes vc consegue ajustar essas sombras no Photoshop com o Ajuste de sombras, é bem simples.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
A iluminação está bem bacana.. só uma coisa que realmente me incomodou.. a textura no gramado!!!. NO demais parabens..!
A grama esté com repetição e as arvores estão pretas.
A iluminação pode ser melhorada. O mapeamento do gramado está muito repetitivo. É só melhorar nestas partes aí pra ficar melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.