Opa, a composição geral da sena esta bem legal, agora vamos as observações.
Primeiro, a camera esta em uma posição legal porem colocaria ela mais baixa, de baixo para cima como a vista de uma pessoa real olhando a obra.
Segundo, a grama esta aparecendo as repetições da textura.
Terceiro o piso da entrada das pessoas deveria estar mais rente a grama achei ele muito alto.
Quarto, colocaria muro atras da obra para dividir o 3D do BG.
Quinto, as sombras estão muito fortes, mais isso daria para ajustar no Photoshop.
Sexto e ultima observação, mudaria o BG ele esta muito nublado para essa iluminação, deixaria um céu mais limpo, sem tantas nuvens.
É isso ai, correria é bem complicado sei como q é hehehe.
Abraço, e bons estudos.
Blog
3dsonicmaquetes.blogspot.com