Predio Residencial

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/05/2012 17:19

Usei o Max Design 2009. MR e Vue 10. C&C são bem vindos.
Dinho gostei paceiro parabens, talvez o BG eu mudaria, mais esse ai ta passando batido.abraço
Arquiteto & Urbanista
muito bom, parabéns...
ai sim hem dinho, só falta uma animação!

hehehe, ta de parabens!
Caraca muito legal, realmente só o bg poderia ser trocado, mas ta excelente assim tbem. Parabéns.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Dinho45: oi Dinho45!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está muito bom mesmo o seu trabalho.

O céu realmente ficou meio que chapado perto da linda e maravilhosa perspectiva eletrônica que voc~e fez mas isso é o de menos, seu trabalho está tão bonito, caprichado e bem feito que dispensa comentários.

Para te dar uma ajuda sugiro que você entre nesse site e veja umas texturas em alta resolução de céu que poderá te ajudar em seus futuros trabalhos: www.cgtextures.com
Se você já usa as texturas desse site que eu falei, desconsidere a minha mensagem anterior.

Fica ai a minha dica, de qualquer forma seu trabalho está muito bom mesmo.

Parabéns pela bela imagem.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
muito legal.
muito bom!!!
Apoema valeu mano e vou dar uma verificada no BG.
Jair3D1,Eddy,Candido muito obrigado companheiros.
Danilo_icf, beleza mano? O BG é do site cgtextures, hehe. Te agradeço pela dica e vou ver um tempinho e mexer no bg.Brigaduuuuuu.
Marcioalep e Tutan, brigadão.
Estou postando a area de lazer.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.