Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Dinho45: oi Dinho45!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está muito bom mesmo o seu trabalho.
O céu realmente ficou meio que chapado perto da linda e maravilhosa perspectiva eletrônica que voc~e fez mas isso é o de menos, seu trabalho está tão bonito, caprichado e bem feito que dispensa comentários.
Para te dar uma ajuda sugiro que você entre nesse site e veja umas texturas em alta resolução de céu que poderá te ajudar em seus futuros trabalhos: www.cgtextures.com
Se você já usa as texturas desse site que eu falei, desconsidere a minha mensagem anterior.
Fica ai a minha dica, de qualquer forma seu trabalho está muito bom mesmo.
Parabéns pela bela imagem.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...