Quarto SK8

Por: ricardo duarte  

Em: 08/05/2012 18:42

Segue mais uma...[o nome do quarto é pelos skates....rsrsrs
abração a todos.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

ricardo duarte: oi ricardo duarte!! tudo bem?? sobre o seu trabalho desse quarto, meus Parabéns, ficou realmente muito bonito o seu quarto.

Olhando melhor a sua imagem notei que os capacetes estão apoiados um no outro pelo elmo lateral, na minha opinião seria muito difícil deles ficarem de \"pé\" no piso sem ter um apoio no centro de massa do capacete.

Pra ser mais claro acho que ficaria melhor se os dois capacetes fincassem direto no piso pela face circular deles, normal mesmo.

Achei lindo essa prateleira em madeira imitando os ramos e galhos de uma árvore. Realmente me parece que você se \"inspirou\" na revista \"Docol Magazine\". Tenho ela aqui em casa e a capa dela é um móvel verde que imita uma árvore e os objetos como livros, ursos de pelúcia, câmera fotográfica são colocados e dispostos nos \"galhos\" desse móvel verde. É bem criativo mesmo!!

Gostaria de saber que render você usou para essa sua cena?? manda notícias.

Parabéns pela bela imagem do quarto. Gostei.

Forte abraço e sucesso!!

danilo...a prateleira[aliás consegui o modelo dela já pronto].. é desse cara aqui:
não sei se é a mesma da revista que vc viu!
http://www.thisiscolossal.com/2011/01/olivier-dolles-branch-book-shelf/
Os capacetes...rsrs...eu queria mostrar a parte interna...e dei uma encostada meio bizarra neles, mesmo...mas fisicamente seria possivel, sim...mas dificil de acontecer mesmo...[teria que ver por trás...valeu pelo comentário.Usei V-ray 2.0.
candido:valeu pela presença, cara!...abração a todos!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

ricardo duarte: oi Ricardo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, achei muito bonita mesmo sua imagem.

Adorei a modelagem, os materiais, as texturas, iluminação e o render, sem comentários.

Quanto ao link que você enviou realmente não é da mesma revista que estava pensando. É de outro designer.

Parabéns pelo belo trabalho, adorei mesmo.Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Muito boa sua imagem! É bem diferente aquela prateleira de livros.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.