Sala

Por: julioras  

Em: 10/05/2012 04:59


Blz galera,eu dei a ideia no grupo do Blender no facebook de fazer uma cena a partir de uma referencia,os membros do grupo escolherem os obj pra modelar e o resultado foi esse,os membros só tiveram que modelar o resto do trabalho foi feito por mim,iluminação texturização e materiais

nome dos participantes do projeto

Julio Pires,Caleb Fernandes,Ismael de Jesus,Ian Patrick,Leandro Silva,Miltinho Hurpia da Rocha e Klysman Vinco

Modelagem blender 2.6
Renderizado no V-ray


LINK DO GRUPO NO FACEBOOK
www.facebook.com/groups/278668555483651/
gostei :D parabens
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
E aí julioras!

Essa sua cena ficou muito boa! recentemente instalei o blender pra ver se consigo mexer nele aqui, mas até agora num consegui modelar nada. HE!HE!
Parabens para voce e os participantes.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.