Casa - V-ray

Por: Washington A. C. Filho  

Em: 26/05/2012 11:23

Aí galera, mandem ver!
Bela imagem... parabens...
Carijé Miserável ta massa....Jogo duro Parceiro...MR ou Vray?

Abçs veçho amigo.
Muito bom cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Boas ficou bem legal como fez essa grama ficou demais.

AMRH
Valeu galera. A grama foi veita com v-ray fur. Grande abraço a todos. Sucesso.
excelente bro, parabéns!!! Só da uma olhada no carro amarelo que eu acho que ta voando ou é só impressão minha mesmo!! Mas ta 10 !!!!!
Po ficou muito legal a vegetação deu um efeito fantástico. Parabéns.
Curti... rsrs
Ficou muito boa, cores bem nítidas tudo em armonia...
Ficou bem legal, mas eu tenho algumas considerações: o jardim de cima da casa não ficou legal, ficou muito estranho pra falar a verdade. E o background no fundo também não rolou, e o carro amarelo tá voando... A grama e as trepadeiras nos muros ficaram show!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.