Residencia em vray

Por: sandesigner  

Em: 29/05/2012 20:47

criticas e comentarios sempre bem vindos!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Boas cameras, boas imagens..

Só achei sobre saturado a folhagem verde...
obrigado diego. mas o saturado das folhagens é culpa do evermotion..heheheh
vlwww
Muito bom cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá Sandesign!

a sua casa ficou bem bonita! Muito bom!
Olá, parabens pela cena está ótima!
Poderia dizer qual anti aliazing você usou? Imagino que deve ter sido quadratric ou sharp-quadratic?
Até mais!
obrigado , NEW E MUPS...
O antialiazing q usei é:
image sample type: adaptive DMC
antialiasing filter: catmull rom
valeu obrigado!
sandesigner, tudo certo?
Então cara, tua cena ta legal, mas vou ser o chato aqui que vai bancar o pentelho e procurar defeito nelas hehehehe!

No geral a cena está legal, mas senti que vc pode melhorar em algumas coisas...

* A grama poderia ser melhor trabalhada. A gente tem a disposição o vray displacement e o vray fur. Claro.. demorariam um pouco na renderização, mas cara... ia dar uma mudada bonita na sua cena.

* Cara, achei algumas partes da sua cena bem escuras (garagem com a moto por exemplo). Acho que você poderia dar um up na sua iluminação e aplicar algumas vray lights escondidas para dar uma clareada e ressaltar alguns detalhes da cena.

* Placa da evermotion... por favor nãoooooo hehehehehe! Tava mencionando isso em um outro post agora pouco hehehe!

* Vi que vc trabalhou com o ivy generator ali em cima da garagem do carro. Legal cara.. curti bastante! Eu tenho que parar de protelar e aprender a usar ele tb! Da um diferencial e tanto na cena né!

* Cara.. os materiais estão legais! Eu acho que talvez se algumas plantas fossem trocadas por plantas, a sua cena iria ficar muito mais viva! Pq tem muito azul, muito verde e muito branco. São cores meio frias. COlocar um vermelho e um amarelo na cena ia dar uma quebrada nesse inverno da cena hehehe! Quanto a questão do material desse cubo de folhas ser verde por causa da evermotion, da pra arrumar isso! Se tem uma coisa que eu aprendi com a evermotion foi... vcs modelam bem, mas nos materiais, em muitos casos, eles não são tão bons! Eu geralmente troco ou só altero alguns valores neles.

* As pedras a vista na casa, acho que precisam de uma atençãozinha. O bump ali acredito não estar muito suficiente. Fora que elas estão em camadas e entre elas, não sei se deveria ser outro material, mas continuam sendo as pedras.

* Alguns materiais, como o dos blocos que precedem a garagem, poderiam receber um bump maior e evitar a repetição que existem neles.

Sei que alguns detalhes são bem coisa de olhar clínico demais cara, mas é pra ajudar! A tua cena ta legal. Gosto de cenas externas e sei como são difíceis de trabalhar, principalmente no que se refere a iluminação! Mas é isso ai! Parabéns!
muito obrigado pelas sugestões JOHA. vou analizar bem e melhorar nas proximas cenas.
a questão da grama eu apliquei o displacent mas é q o dono da casa já cortou a grama e ai ficou bem baixinha..hehehe...obrigado de novo!
Cara que casão, parabens. Tem sempre o que melhorar é normal. Até hoje não vi ninguem dizer q esta 100% perfeita. Posta wires dela pra vermos melhor.
Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.