sandesigner, tudo certo?
Então cara, tua cena ta legal, mas vou ser o chato aqui que vai bancar o pentelho e procurar defeito nelas hehehehe!
No geral a cena está legal, mas senti que vc pode melhorar em algumas coisas...
* A grama poderia ser melhor trabalhada. A gente tem a disposição o vray displacement e o vray fur. Claro.. demorariam um pouco na renderização, mas cara... ia dar uma mudada bonita na sua cena.
* Cara, achei algumas partes da sua cena bem escuras (garagem com a moto por exemplo). Acho que você poderia dar um up na sua iluminação e aplicar algumas vray lights escondidas para dar uma clareada e ressaltar alguns detalhes da cena.
* Placa da evermotion... por favor nãoooooo hehehehehe! Tava mencionando isso em um outro post agora pouco hehehe!
* Vi que vc trabalhou com o ivy generator ali em cima da garagem do carro. Legal cara.. curti bastante! Eu tenho que parar de protelar e aprender a usar ele tb! Da um diferencial e tanto na cena né!
* Cara.. os materiais estão legais! Eu acho que talvez se algumas plantas fossem trocadas por plantas, a sua cena iria ficar muito mais viva! Pq tem muito azul, muito verde e muito branco. São cores meio frias. COlocar um vermelho e um amarelo na cena ia dar uma quebrada nesse inverno da cena hehehe! Quanto a questão do material desse cubo de folhas ser verde por causa da evermotion, da pra arrumar isso! Se tem uma coisa que eu aprendi com a evermotion foi... vcs modelam bem, mas nos materiais, em muitos casos, eles não são tão bons! Eu geralmente troco ou só altero alguns valores neles.
* As pedras a vista na casa, acho que precisam de uma atençãozinha. O bump ali acredito não estar muito suficiente. Fora que elas estão em camadas e entre elas, não sei se deveria ser outro material, mas continuam sendo as pedras.
* Alguns materiais, como o dos blocos que precedem a garagem, poderiam receber um bump maior e evitar a repetição que existem neles.
Sei que alguns detalhes são bem coisa de olhar clínico demais cara, mas é pra ajudar! A tua cena ta legal. Gosto de cenas externas e sei como são difíceis de trabalhar, principalmente no que se refere a iluminação! Mas é isso ai! Parabéns!