Externa Cobertura

Por: Vynycius  

Em: 31/05/2012 11:15

Fala galera da 3D1, então segue mais um trabalhinho para vcs avaliarem, não sou muito de fazer externa o meu é mais interiores, então não sei se ficou legal..

um abraço
fico 100% cara, sem erro.
Diego Dneo valew cara muito obrigado mesmo..
Ótimo.
mdpontes valew meu camarada...

abraço.............
Muito bom velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
muito bom parabens.
DANILOVALADARESMACEDO
Poxa foto não pode postar aqui, parabéns, lindo demais.
luis.omar e Danilo muito obrigado amigos..

candido valew também ai, queria um dia realmente poder postar alguma coisa e as pessoas confudirem se é foto ou maquete mais infelizmente ainda estou longe disso, mais estou trabalhando para poder melhorar a cada dia a escalada é lenta, mais valew mesmo..
Cara muito bom mesmo, gosto muito de ver trabalhos deste nível no Blog, e gostei tambem dos detalhes do óculos e do boné, dão mais ralismo.


Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.