chavespunk..obrigado cara...e posta sim ..estou esperando ..tenho certeza q vai fazer um ótimo trabalho.
heder, edusilveira,Darfferson, muito obrigado a todos vcs pela presença e por comentarem minha imagem.
candido, muito obrigado cara....e pode ter certeza que você vai conseguir man...só estudar e não desistir
Ricardo Dubiella, apesar de não ter entendido muito o seu comentário, mesmo assim muito obrigado..e agradeço a sua presença no meu post. E só pra não ter duvidas, quem regulou, render, e materiais, todos em mental ray, foi eu e não o Ramon ok rs
Erlon, muito obrigado man....e valeu pela força que bem me dando..valeu mesmo..
Sieben.Sieben, cesar a r s, Evinho Tutan, muito obrigado a todos vocês pela presença e por comentarem o meu post
Apoema Essa foi boa em KKKKKKKKKKKK quanto a maçã..realmente fiquei devendo...preciso estudar mais a respeito de alguns materiais e mapeamento
Raphael RCS , vc tem toda razão..e esse é um shader q ainda não sei usar..mas pode deixar q vou correr atras disso...forte abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss