Cozinha

Por: MMaximuss  

Em: 12/06/2012 01:03

Fala galera..vai mais uma cena de estudo....dessa vez fornecida pelo nosso amigo Ramon Zancanaro...espero que gostem..essa fiz no mental ray....ainda preciso estudar mais o vray apesar da ultima cena ter ficado legal
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
show de bola, depois eu quero postar a minha
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
show de bola!! Padrão Maximus de qualidade.
Dae MMaximuss, suas imagens ficaram muito boas, parbéns
MMaximus é top no Mentalray!
poxa quanta qualidade, parabens. Um dia quero aprender a fazer cenas assim.
Se é fornecida pelo Ramon...então ta explicado...hehehe...belo trabalho
www.designdearquitetura.blogspot.com
Se é fornecida pelo Ramon...então ta explicado...hehehe...belo trabalho


Cara com todo respeito eu discordo em gênero, número e grau!

Tenho acompanhado alguns posts q o pessoal tem feito na net com essa cena que o Ramon disponibilizou, sou adepto da teoria de que uma boa modelagem ajuda o render, mas também acredito que o olhar do artista e o que ele faz de render tornal uma boa modelagem um trabalho excepcional e esse cara aí tem talento de sobra!!!

Meu brother Maxximus! SHOW de bola!!!! PARABÉNS! Vc é um grande talento!
Muito bom!! Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
muito loko oo\' parabéns veio !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.