Living - 02

Por: Jaobrother  

Em: 14/06/2012 10:23

ta bacana a maquete parabens
DANILOVALADARESMACEDO
Excelente imagem! Achei muito interessante esse tipo de ângulo (já isso em video clipes e propagandas). Legal! Bom! Só achei aquelas folhas ali na parede um pouco grande, mas acho que o tamanho deve ser este mesmo, e além disso ficou bonito assim. O que está um pouco estranho é so o fogo ali. Parece que foi levemente esticado para cima e para a esquerda. Se tratar de imagem (textura), talvez se mdar um pouquinho o posicionamento ficará melhor. Mas o que seria isso em relação a toda a cena? Está muito bom! HE!HE!
Vlw pelo comentários, o fogo é pq bateu um ventinho. hahahah
Muito show, parabens.
Ficou bem legal, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.