Restaurante dia e anoitecer

Por: Adelton  

Em: 22/06/2012 11:54

Bah tchê que imagem linda, deixa mais fina a grama e talvez mais verdinha, mais num geral gostei do render!

Parabens
Bah tchê que imagem linda, deixa mais fina a grama e talvez mais verdinha, mais num geral gostei do render!

Parabens

Concordo... show de bola... parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! [:D]

adeltoncoimbra: oi adeltoncoimbra!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, esse restaurante ficou muito lindo, bem harmonioso e com uma ótima iluminação.

Você usou o render V-Ray do 3ds Max?? ficou muito bonito mesmo o seu trabalho, gostei bastante.

Tanto a imagem de dia quanto a de noite ficaram muito boas mesmo, de verdade, sem comentários. Tenho algumas \"críticas construtivas\" a fazer no seu trabalho que poderá melhorar ainda mais o mesmo, tudo bem??

Sobre a grama acho que seria melhor se você fizesse com \"hair and fur\" do que com \"displacement\", tudo bem?? também achei a grama com um \"verde\" meio sem vida e acho que poderia \"saturá-la\" mais no Photoshop ou então usando shaders nativos do próprio 3ds Max para saturar ainda mais a sua grama, deixando-a mais verde.

De resto seu trabalho está muito bonito mesmo, sem comentários.

Lindas imagens, nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Só melhoraria mais o material dos carros... rodas e reflexos e etc...

Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.