Residência unifamiliar - Mental Ray

Por: Sandro  

Em: 26/06/2012 12:21

Galera esse foi meu ultimo trabalho, acho que tem algumas coisas ai que dava pra melhorar, mas o meu tempo se esgotou rsss, mas podem criticar a vontade,
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Caraca! Maravilha de trabalho! espero um dia chegar a este nível...
www.felipe3d.carbonmade.com
Gostei bastante Sandro, quando a gente acaba tem sempre qualquer coisa que podia melhorar mas de qualquer forma os renders estão com muito boa qualidade, parabéns.
E ai Sandro blz!

Kra ótimo trabalho, como sempre. adorei as internas.

Na cena externa aquelas vistas da fachada, acho que vc poderia melhorar o displacement, o BG na 1º Imagem apareceu uma vegetação distante com uma resolução que esta abaixo do restante da cena, assim fazendo vc perder o realismo.

Na segunda Imagem externa tem uma peça do meio fio que esta maior do que as demais, e a chaminé metálica da churrasqueira parece iniciar torta de depois ficar reta, pode ser impressão minha, só notei isso que poderia ser ajeitado.

Agora na 3º imagem, gostei muito do efeito da água, ficou muito bacana.
E as internas não tenho oq falar, só dá pra dizer que gostei muito.

Isso que vc estava com pouco tempo né. Imagina dar mais tempo pra esse kra, oq ele ia fazer.

Parabens Sandro! nos falamos.
Poxa lindas cenas, virei seu fã. Parabéns.
Melhora o asfalo, e parabens suas imagens sempre bm detalhadas e muito bm feita
lindas imagens
parabens estão otimo render lindo.
DANILOVALADARESMACEDO
Felipe Oliveira valeu ai cara, obrigado

Pois é Freenando, a gente nunca se da por satisfeito rssss, abraço e obrigado

Eddy parceiro, obrigado pela ajuda nesse projeto do CAD e pelos toques cara, realmente o BG deveria colocar um melhor, o meio fio usei o path deform e nem tinha percebido, só vi agora hehehe, a chaminé tem uma curva mesmo, pra fugir da janela do wc da suite, como vc pode ver na imagem da piscina. abração e obrigado cara.

Valeu Candido, obrigado cara.

Grande Juliano, obrigado véio, na proxima vou tentar outro asfalto, essas de esquinas é foda rsss

Muito obrigado Danilo.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Muito bom Sandro. Para melhorar, as lentes podiam deformar um pouco mais nas internas e os materiais pretos (internas) ficaram muito escuros. O metal brush da geladeira ficou lavado. Adorei o tecido da poltrona. Foi de biblioteca ou vc mesmo fez? Parabéns!
Muito bom, esta de parabéns!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.