E ae Arnor, blza cara? hehehe Pois é... te dizer que eu tava analizando ontem as suas imagens... fiz uma listinha até com algumas observações, mas acho que sumiu hehehe!
Ohhh vou bancar aquele chato que eu coloquei no post da imagem que é a minha xodó hehehe.
Primeiro... o projeto é si está bem bom. Gostei bastante da diagramação, dos obejtos e tal.
Acredito que no geral, ela está legal, mas algumas coisas que eu melhoraria, são os materiais no geral. Alguns metais poderiam oferecer um resultado melhor,pois senti eles muito parecidos. Outra atenção eu daria nos vidros, seja da mesa ou das janelas. Alias, os vidros das janelas de correr, eles são brancos ou vc não aplicou um BG? Pq tem uma cena que parece que ele reflete coqueiros e algumas plantas. O piso de madeira eu deixaria menos reflexivo e aplicaria um relevo de leve para dar um ar mais real.
A iluminação que vc usou cara, eu não sei, mas achei ela meio estranha, gerando sombras duras. Vc usou o vray? Assim, tem coisa a mais para dizer, mas por hora acho que ta bom, até para ter mais detalhes da sua cena. E em quanto tempo os renders ficaram prontos?