Salão Prado Completo

Por: Arnor  

Em: 27/06/2012 19:55

Oi pessoal,
Acabei todos os ângulos da \"Sala & Bar Prado\", postado anteriormente em outro tópico.

Neste, finalizei toda a cena, para detalhar mais a imagem do 1º post.

Colaboraram muito para esta realização os comentários de claudio e do Apoema, com dicas valiosas para o trabalho. Agradeço sinceramente aos dois colegas.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
excelente bro, parabéns!!!
Arnor muitos parabéns ficaram todas muito bem, só mesmo a textura que repete na lareira de resto está óptimo.

Abraço
HE!HE! Focaram show essas imagens! Só na segunda que parece haver uma mancha ali em cima na porte direita entre o teto, parede e spelho.
Olá
Tutan, freenando e new.
Tutan, obrigado pelo seu comentário.

freenando, já acertei o mapeamento da lareira, seguindo suas dicas. Veja na 3ª imagem.

new, valeu cara...Já retirei a mancha. A esquadria do espelho estava muito refletiva e mostrou a sombra da bandeja à frente. Troquei o material por branco e sumiu.
Confira.
[ ]´s
E ae Arnor, blza cara? hehehe Pois é... te dizer que eu tava analizando ontem as suas imagens... fiz uma listinha até com algumas observações, mas acho que sumiu hehehe!
Ohhh vou bancar aquele chato que eu coloquei no post da imagem que é a minha xodó hehehe.

Primeiro... o projeto é si está bem bom. Gostei bastante da diagramação, dos obejtos e tal.
Acredito que no geral, ela está legal, mas algumas coisas que eu melhoraria, são os materiais no geral. Alguns metais poderiam oferecer um resultado melhor,pois senti eles muito parecidos. Outra atenção eu daria nos vidros, seja da mesa ou das janelas. Alias, os vidros das janelas de correr, eles são brancos ou vc não aplicou um BG? Pq tem uma cena que parece que ele reflete coqueiros e algumas plantas. O piso de madeira eu deixaria menos reflexivo e aplicaria um relevo de leve para dar um ar mais real.
A iluminação que vc usou cara, eu não sei, mas achei ela meio estranha, gerando sombras duras. Vc usou o vray? Assim, tem coisa a mais para dizer, mas por hora acho que ta bom, até para ter mais detalhes da sua cena. E em quanto tempo os renders ficaram prontos?
Poxa show de bola, adorei a terceira imagem pra mim a mais bonita, parabéns.
E aí Joha e candido? Tudo em cima?

Joha: Atás dos vidros da porta de correr não existe BG. Deixei um branco como se o sol tivesse dado uma estourada de luz lá fora. Foi proposital.
Aonde voce vê duas vegetações, elas estão do lado de fora. O vidro é tipo jateado. Voce nota a reflexão e tem uma idéia do que estádo lado de fora. Esta era minha intenção mas vi que não deu muito certo.
Quanto a iluminação voce tem toda a razão. Eu utilizei apenas 2 omnis e ocasionou esas sombras duras. Não gosto (detesto) a Vraylight. Ela deixa tudo meio granulado e já desisti dela há muito. Normalmente uso uma omni sem sombra, bem fraquinha no lado de fora da cena apenas para simular uma iluminação global. Nestas imagens fiz um teste diferente para sentir o resultado.
A segunda imagem foi a que demorou mais no render: 7 minutos. As outras foram em uma base de 5 a 6 minutos.
Valeu seus comentários. As dicas estão anotadas e estão para futuros acertos.

Cândido, na terceita imagem eu simulei um filtro de lente azul na câmera para mudar um pouco a apresentação.
Obrigado pelos comentários;

Valeu mesmo gente...

[ ]´s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.