Minimo Loft

Por: jimmy ribas  

Em: 05/07/2012 00:42

Cara! Não tenho nem o que dizer dessas imagens aí. Muito boas! HEHE!
Cara! Não tenho nem o que dizer dessas imagens aí. Muito boas! HEHE!


Valeu New, brigadão bro.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
VIIISH DEMAIS! nenhuma critica man haha ta de parabens. quando olho seus trabalhos e do thilima 3d me inspira a evoluir cada vez mais no fotorrealismo, e estou conseguindo hehehe[:p]
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
VIIISH DEMAIS! nenhuma critica man haha ta de parabens. quando olho seus trabalhos e do thilima 3d me inspira a evoluir cada vez mais no fotorrealismo, e estou conseguindo hehehe[:p]


Po irmão brigadão, que satisfação. Fico muito feliz que meu trabalho pode influenciar as pessoas de maneira positiva, à querer crescer, evoluir e tal. Muito obrigado mesmo e manda brasa nos estudos bro. Abração
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Belo trabalho! A posição das câmeras deram um charme a mais para a cena, parabéns!
Belo trabalho! A posição das câmeras deram um charme a mais para a cena, parabéns!


Valeu bro brigadão!!!
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
me dá um autografo?! o.O


hahaaha show bro!
Valeu Erlonzito, vou fazer com dedicatória ainda manolo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu irmão, abraço!!
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito bom!!!

Abraços!!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Adorei as imagens, achei perfeito os travesseiros.[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 24 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, Junior, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.