Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE
EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
AlessandroC   São Paulo

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Samuel   Brasil/MG - MG
Jefferson.S   Argentina - BA

Minimo Loft

Por: jimmy ribas  

Em: 05/07/2012 00:42

Cara parabéns! Vc é o saya-jin do mundo do 3d! hehehe
Maneira jimi sempre to passando e fico de comentar mais hoje dei uma parada para comentar, todas estão muito boas, acho que o suco lado fundo e essa plantinha em primeiro plano na cozinha, um dof pegando nela ia passar mais batido, acho que voçê alterna bem entre externa e interna sem cair a qualidade, parabens ai cara.
Arquiteto & Urbanista
Adorei as imagens, achei perfeito os travesseiros.[:D]

Muito obrigado Carla. :D
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Cara parabéns! Vc é o saya-jin do mundo do 3d! hehehe

Valeu mann, muito obrigado. Ainda to longe de ser sayajin mann, tem mto terreno pela frente, rsrsrsrsr. Mas agradeço muito o reconhecimento!! abraço irmão
Maneira jimi sempre to passando e fico de comentar mais hoje dei uma parada para comentar, todas estão muito boas, acho que o suco lado fundo e essa plantinha em primeiro plano na cozinha, um dof pegando nela ia passar mais batido, acho que voçê alterna bem entre externa e interna sem cair a qualidade, parabens ai cara.

Valeu bro pelo toque e pelo comentário, muito obrigado. Por falar em externa to montando mais uma aí logo eu posto ela, rsrsrs

Abraço man
Caraca é de fica de boca aberta hehaehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Caraca é de fica de boca aberta hehaehe.

hauahua, valeu irmãozinho, brigadão
Muito show!!!!

faz um tutorial pra nós que estamos engatinhando e nada melhor do que aprender com os bons.
Rsrs.... Valeu mannn. Qdo sobrar um tempinho eu faço um making. Abraço
Parabéns...
Muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138103

Últimos membros registrados: roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 1667, sendo 23 membro(s) e 1644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: roberthanascente, hiagoBarbosa, marcelo de moraes, mdpontes, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, Fabrício, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Duda, BIXOGIL, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.