Interna para avaliação

Por: Rafael  

Em: 05/07/2012 10:02

Bom dia galera, faz tempo q nao posto nada, segue uma interna para avaliação.
ola mano primeiramente parabens pela cena....a iluminação ta legal...
mudaria o tecido dos sofás e das cadeiras ou ajustaria eles melhor...
a cortina ta um pouco dura saca...ah e a fechadura da porta colocaria mais pra direita perto do batente da porta... no demais parabens...
Oi Galo.
Que sala bonita, brother. Modelagem bem feitinha. Legal, hein?!

Mas que tal melhorar um pouquinho a ambientação das sombras?
Acho que melhorando isso, a textura do sofá e das pernas das cadeiras (que ficaram muito reflexivas, confundindo até com o piso), a sua cena vai ficar no capricho!

Qual foi o render? Acho que se você fazer um render do Ambient Occlusion do Mental Ray, poderá resolver o problema das sombras.

No mais, ficou tudo massa!
Abraço.
parabens gostei da imagem só as perna das cadeiras estão muito reflexisivas
DANILOVALADARESMACEDO
Muito bom cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Roob a cortina ta bem \"dura\" msm, nem tinha percebido asdiuads
Rudy usei o mental ray, sempre uso o AO do Arch e design mas nunca configuro muito bem nao, fica fraco rs
Vlw Danilo, vlw Luis.
vlw pelos comentários e dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.