Banheiro - Mental Ray C&C

Por: Mesquita  

Em: 10/07/2012 16:49

Olá amigos... ideias de como melhorar essa imagem.
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
PRA MIN TA BOA CARA, vc nao ta curtindo?

Parti pra outra que essa ta zerada.
Fala Mesquita blz!

kra em relação a Materiais e render, eu gostei do resultado, só acho que vc poderia melhorar o mapeamento do material que mostra no reflexo do espelho, e ressaltar um pouquinho mais o piso, sei que vc fez estilo aquele porcelanato retificado, mais digo pra fazer só o suficiente pra ele aparecer um pouco mais.

agora quanto a complementos da cena, seria legal vc colocar umas toalhas dobradas naquele nicho acima das portas brancas do móvel, escovas de dente, Shampoo, sabonetes, pendurar umas toalhas nas paredes.

ai vai da sua criatividade.

Parabens pela cena, espero ter ajudado.

Vou acompanhar o tópico para ver os UPS.
Cara! Para melhorar só se afastar a camera para poder ser visto mais coisa que esteja no banheiro. Do jeito que tá aí, tá bom.
Eddy - realmente faltou mais atenção minha pra esse material que aparece no espelho. Vou seguir sua dica de colocar acessórios.

Diego Dneo - rapaz a gente nunca tá satisfeito... ainda mais vendo ótimos trabalhos por aqui. Valeu!!

Logo postarei a atualização.

Opa, eai cara, como está?

Gostei bastante da cena, está bem limpa, com uma iluminação muito boa. Mas em relação a materiais, poderia dar uma melhorada sim.
O batente da porta em granito, não caiu bem na minha opinião. Tente duas opções, umas com batente em madeira e outra com o batente em granito mesmo, mas tire mais o reflexo.
Lá no box, me parece que o revestimento da parede é madeira. Se for, poem um azulejo, tem um outro material que não me lembro o nome que fica bem legal também, é bom dar uma pesquisada.
Ah, além dos blocos que o pessoal falou, vale lembrar do cano da pia que só está descendo não está indo para a direção da parede.
Bom, são apenas alguns detalhes mesmo pra dar um up, mas sua cena está muito boa. Parabéns brother.

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Fala ai Mesquita, blz?!

Então cara, achei que o textura que vc usaou na porta está meio \"pixelada\", pode ser baixa resolução, poderia usar uma madeira mas legal, e vc poderia usar as madeiras na vertical , dá uma ideia de mais alta a porta e uma sensação de banheiro maior.
E o que o Eddy falou, falta objetos, tipo umas toalhas dobradas nesse movel ai em baixo, un sabonete liquido em cima da poia, uma vazinho de planta pequeno para dar uma ar natural pra cena (segestão), e akela parede q tá refletindo ela tá com a textura repitida.

Bom é isso.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Olá pessoal, algumas atualizações no projeto.

O que vcs acharam??

Gabriel Ribeiro e Edumac... valeu pelas dicas!!

Cara.....SHOW!!!
Bom só a direção da madeira da porta ainda fiquei invocado, acho (minha opinião) que na vertical ficaria melhor...
Mas já tá show de bola, e a planta ali matou a pau ...Parabéns!!!

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.